Menu
Menu
Busca quarta, 04 de junho de 2025
Polícia

Rapaz leva tiros e é socorrido em estado grave no Hortências; polícia já tem suspeito

Vítima foi atingida na cabeça e precisou ser levada para a Santa Casa de Campo Grande

07 abril 2023 - 07h30Luiz Vinicius     atualizado em 07/04/2023 às 08h05

Rapaz, de 24 anos, foi ferido a tiros na tarde desta quinta-feira (6), no Jardim das Hortências, e socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. A Polícia Civil já tem um suspeito de ter tentado cometer o crime.

A vítima foi atendida na rua Sálvia pelo Corpo de Bombeiros, mas havendo interceptação de uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em virtude do estado de saúde, onde foi deixado na área vermelha do hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar isolou o local do crime para o trabalho da Polícia Civil e da Perícia Científica, quando conseguiram qualificar a vítima do disparo.

Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) também ajudaram na busca por mais informações, quando encontraram casas com câmeras de segurança, que flagraram uma motocicleta passando pelo local e iniciaram a tentativa de identificar os autores.

A moto estava no nome de uma mulher, onde os policiais conseguiram localizá-la no bairro Monte Alegre. O veículo havia sido comprada por ela, mas deu de presente para seu filho, que também foi qualificado e se tornou suspeito do crime.

No quarto do suspeito, foi encontrado o capacete semelhante ao flagrado nas imagens e além da roupa utilizada. Os investigadores tentaram entrar em contato com o suspeito, mas as ligações não foram atendidas, nem mesmo quando feitas pelo celular da sua mãe.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima tem algumas passagens pela polícia, como roubo, tráfico de drogas, receptação, crime de trânsito, ameaça e porte ilegal de arma de fogo - este último, acontecendo em março deste ano.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido na forma tentada.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Depac Dourados
Polícia
Homem é esfaqueado várias vezes durante briga em Dourados
Adolescente de 17 anos morre após comer bolo enviado por 'admirador secreto'
Polícia
Adolescente de 17 anos morre após comer bolo enviado por 'admirador secreto'
Poze do Rodo e Vivi Noronha
Polícia
Esposa de MC Poze do Rodo é investigada por ligação com facção criminosa
Delegacia de Atendimento à Mulher em Corumbá
Polícia
Irmãs são alvo de importunação sexual ao aceitarem carona de estranhos em Corumbá
Caso foi registrado na delegacia de Três Lagoas
Polícia
Condenado a 11 anos de prisão por estupro é preso em Três Lagoas
Operação acaba com quadrilha que clonou número de celular de Riedel em 2023
Polícia
Operação acaba com quadrilha que clonou número de celular de Riedel em 2023
Imagem do local onde a confusão aconteceu
Polícia
Irmãs usam taco de beisebol para bater no ex de uma delas em Nova Andradina
Imagem Ilustrativa
Polícia
Produtor rural flagra furto de milho em fazenda e procura delegacia de Dourados
Procurador já pediu que a PF investigue o caso -
Interior
MPF abre investigação por suspeita de desvio de verba na saúde de Selvíria
Incêndio de grandes proporções é combatido pelos bombeiros
Polícia
JD1TV AGORA: Empresa é tomada por incêndio na Mata do Jacinto

Mais Lidas

Dupla volta para Campo Grande
Cultura
JD1TV: Henrique e Juliano é atração confirmada na Festa Julina da UCDB
A vítima ainda não teve a identidade divulgada
Polícia
AGORA: Motociclista morre ao bater em poste no Zé Pereira
Ana Carla Muniz não resistiu as complicações
Interior
Mulher morre após dar à luz a bebê em Campo Grande
Foto: PMCG
Cidade
Prefeitura abre processos seletivos com salários de até R$ 4 mil