Luiz Eduardo Santos Leal morreu durante um confronto com a Polícia Civil durante a tarde desta segunda-feira (3), em Dourados. Ele estava em um estabelecimento comercial quando foi abordado pela equipe policial.
De acordo com o Dourados News, o homem é suspeito de estar envolvido em uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na quarta-feira (29), em uma quitinete no Bairro Izidro Pedrozo.
No decorrer das investigações, Luiz fugiu de um cerco da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem à noite, na região de Rio Brilhante. Hoje a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu uma denúncia de que o indivíduo estaria escondido no estabelecimento, localizado na saída de Dourados para Campo Grande.
Ao receber voz de prisão, ele teria reagido e acabou sendo baleado. Luiz chegou a ser socorrido para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.
Atentado - Alessandro Silva, 22 anos e Fagner Augusto, 21 anos, estavam em uma quitinete, parte dos fundos do imóvel, quando dois desconhecidos chegaram e começaram a efetuar os disparos.
Fagner foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no abdômen. Já Alessandro foi atingido em uma das orelhas e um dos braços. Os dois sobreviveram.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher tenta roubar faca de loja e sai no tapa com segurança na Afonso Pena

Ela fica com quem? Homens brigam por mulher e um acaba esfaqueado no Vida Nova

Com apenas 18 dias, pais retiram recém-nascido do Hospital Regional

Que pecado! Homem entra nu em igreja após sair de motel no Aero Rancho

Idoso suspeito de estuprar crianças é preso e tem casa incendiada em Aquidauana

Vereador e sobrinho são agredidos por homem drogado na frente de casa em MS

Carro com trabalhadores capota e vÃtimas são arremessadas em rodovia em MS

Dupla de mulheres é presa com quase 350kg de drogas em veÃculo na BR-158

Jovem morre no hospital após sofrer descarga elétrica no trabalho na Capital
