Um incêndio destruiu uma casa na madrugada desta terça-feira (4). A residência fica na rua Oscar Guimarães, nos fundos de uma loja da TIM, em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fogo começou por volta das 2h da manhã e foi comunicado por um varredor de rua. Não havia ninguém na casa, cujo dono está viajando. O imóvel era coberto por sistema de monitoramento, que mostrou movimento nos fundos da residência antes do fogo começar, o que pode levar a polícia a trabalhar com a hipótese de incêndio criminoso. De acordo com gerente da loja da TIM, o sistema de monitoramento da loja também foi destruído e há a possibilidade de ter havido tentativa de assalto.
Ao todo foram usados seis mil litros de água e todo o suporte de socorro do Corpo de Bombeiros foram necessários para combater as chamas. Em torno das 4h da manhã o incêndio já havia sido controlado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy


A residência fica na rua Oscar Guimarães, nos fundos de uma loja da TIM, em Três Lagoas (Reprodução/internet)



