Mesmo com a cidade cheia de motel, um casal resolveu fazer a famosa ‘rapidinha’ dentro do carro em Campo Grande. Desta vez, os autores de 33 e 52 anos, não tiveram pudor e realizaram o ato sexual com os vidros abertos no bairro Portal Caiobá II, no final da tarde de sábado (24).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pela região, quando foi acionada para ir até uma praça do bairro, onde o veículo estava estacionado.
Ao chegar, encontrou o carro com os vidros abertos e o casal nu dentro. Os dois estavam no ‘rala e rola’ há algum tempo no local.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais olharam em volta e avistaram uma grande quantidade de crianças brincando na praça.
Diante da situação, o casal ‘taradinho’ foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ato obsceno.
Crime – Para os aventureiros de plantão, vale a pena lembrar que praticar conjunção carnal em local público é um crime. O caso se enquadra no Artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que se identificados os autores podem ser presos por até 1 anos e ainda pagar multa ao estado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Bombeiros resgatam gatos que estavam presos na tubulação de um hotel em MS

Homem é esfaqueado durante espancamento no Centenário

Santa Casa lamenta morte de técnica de enfermagem em acidente na Capital

'Maconha gourmetizada' é apreendida em encomendas nos Correios de Campo Grande

Homem leva pauladas na cabeça durante briga com a esposa

Polícia Federal autoriza concurso com mil vagas para carreira policial

Policiais flagram preso escondendo droga nas nádegas em Dourados

Adolescente de 12 anos é esfaqueada ao tentar ajudar a mãe separando briga em aldeia de MS

AGORA: Gestante morre em acidente de trânsito no Universitário
