Os Policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar encontraram o autor do roubo e sequestro que mantinha a vítima identificada como Eduardo C.I, 43 anos, em cárcere privado na quarta-feira (28), no matagal da rua Mandiore, no Jardim Inápolis.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu a denuncia sobre o roubo e o cárcere pela própria vítima que afirma ter se desvencilhado do autor e fugido. Através das informações cedidas por Eduardo a polícia chegou até o local indicado onde ele esteve como refén, ajudando com características da vestimenta e feição do autor do crime.
Ao chegarem no local indicado pela vítima do sequestro a polícia se deparou com um indivíduo com as mesmas características descritas, que ao visualizar a equipe começou a atirar contra a guarnição mesmo antes de ser rendido.
Segundo informações policais, um membro da guarnição precisou atirar contra o bandido até que ele cessasse a agressão contra a equipe.
Após a aproximação e desarme do autor ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Monica, onde foi atendido pelo médico de plantão, que atestou o óbito do indivíduo. Não foi possível realizar a identificação, pois ele estava sem documentos.
A vítima do roubo e sequestro foi encaminhada juntamente com o veículo e seus pertences até as dependências da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (depac) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
