Os Policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar encontraram o autor do roubo e sequestro que mantinha a vítima identificada como Eduardo C.I, 43 anos, em cárcere privado na quarta-feira (28), no matagal da rua Mandiore, no Jardim Inápolis.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu a denuncia sobre o roubo e o cárcere pela própria vítima que afirma ter se desvencilhado do autor e fugido. Através das informações cedidas por Eduardo a polícia chegou até o local indicado onde ele esteve como refén, ajudando com características da vestimenta e feição do autor do crime.
Ao chegarem no local indicado pela vítima do sequestro a polícia se deparou com um indivíduo com as mesmas características descritas, que ao visualizar a equipe começou a atirar contra a guarnição mesmo antes de ser rendido.
Segundo informações policais, um membro da guarnição precisou atirar contra o bandido até que ele cessasse a agressão contra a equipe.
Após a aproximação e desarme do autor ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Monica, onde foi atendido pelo médico de plantão, que atestou o óbito do indivíduo. Não foi possível realizar a identificação, pois ele estava sem documentos.
A vítima do roubo e sequestro foi encaminhada juntamente com o veículo e seus pertences até as dependências da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (depac) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista é preso com 100 quilos de maconha em Peugeot na BR-163

Dois homens são mortos após ataque de pistoleiros em Ponta Porã

Choque prende suspeito de matar adolescente em crime brutal no Jardim Centro Oeste

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Catador de latinhas fica em estado grave ao ser atacado com pedrada e tiro na Capital

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Adolescente é assassinado com facadas e tiros pelo ex da atual namorada na Capital

Mulher denuncia amiga que pegou R$ 1 mil com agiota no celular dela na Capital


O sequestrador foi socorrido e levado ao UPA Santa Mônica, mas não resistiu (Reprodução/Assessoria)


