Um homem de 32 anos foi esfaqueado pela esposa, da mesma idade, no final da tarde de sexta-feira (25), em uma fazenda de Bandeirantes, que fica a 68 km de Campo Grande. Ele teria tentado agredir a mulher, que acabou se defendendo com a faca.
Conforme o boletim de ocorrência, equipes da CCR MSVia e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas por conta de uma tentativa de homicídio próximo na BR-163. Quando os agentes chegaram no local, receberam informação de que o homem tinha sido ferido na fazenda, mas negou atendimento.
Os policiais foram até a propriedade e foram informados pelos funcionários que a vítima tinha sido levada ao hospital por conhecidos. A mulher então contou que estava em casa com o marido quando ele partiu pra cima dela. Neste momento, ela pegou uma faca para se defender e teria furado o marido.
A faca foi apreendida, e quando os agentes foram atéo hospital, os médicos disseram que o homem estava consciente e orientado, mas teve uma perfuração com 7 centímetros de profundidade nas costas. O caso foi registrado na delegacia do município como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e será investigado pela polícia local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã







