“Aqui somos mais que uma empresa, somos uma família!”, quem trabalha e nunca ouviu essa frase de um superior está trabalhando errado – como dizem os jovens da internet. Porém, esquecendo do ‘laço familiar’ uma mulher, que não teve a identidade revelada, está sendo investigada por tentar matar uma colega de trabalho envenenada com chumbinho em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná.
O caso foi registrado no último dia 11 de julho, mas a Polícia Civil divulgou detalhes sobre as investigações somente nesta quinta-feira (20).
Conforme o site Banda B, a vítima, de 40 anos, passou mal logo após assumir um plantão no trabalho e ingerir um capuccino. A mulher, foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encaminhada para uma unidade hospitalar.
Ao dar entrada no hospital, a vítima passou por exames, os quais apontaram para a suspeita de intoxicação por chumbinho. “Levantamos as informações e verificamos a existência de desavenças entre a vítima e uma colega de trabalho. Nas últimas semanas, foram registradas ocorrências envolvendo as duas de perseguição, ameaça e até furto de um desfibrilador de ambulância e outros equipamentos”, afirmou o delegado Rafael Pereira.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa da suspeita no último dia 12, um dia após o caso ser registrado. Durante revista na casa dela, as equipes policiais encontraram um recipiente que armazenava chumbinho.
A mulher chegou a ser ouvida pelo delegado, mas negou ter envolvimento na tentativa de homicídio. “Porém, testemunhas prestaram depoimentos e confirmaram a ocorrência de furtos no local de trabalho, perseguição e ameaças, não só contra a vítima, mas também contra outros colegas de trabalho”, divulgou a Polícia Civil.
O exame que confirmou a ingestão de chumbinho pela vítima foi concluído somente nesta quinta (19), e a presença de carbamato no corpo dela foi confirmada.
De acordo com a polícia, a suspeita deverá ser indiciada pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pelo uso de veneno. Não há informações sobre o quadro de saúde atual da vítima.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

DOF apreende carga contrabandeada de R$ 2,1 milhões em Santa Rita do Pardo

Homem é preso por criar porcos e aves em condições irregulares em bairro de Campo Grande

Réu que matou homem por vingança é condenado a 16 anos de prisão em Dourados

Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará







