Na noite de ontem, domingo (03), Artur Tavares Costa Carvalho Filho, 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no Residencial Damha IV, em Campo Grande. A prisão ocorreu sob suspeita de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e divulgação de cena de sexo ou de pornografia.
Segundo informações apuradas, a namorada de Artur, de 26 anos, relatou à Polícia Militar que estava na casa dele, quando ocorreu um surto. Ele a acusou de supostas traições, expulsou-a da residência, estando ela apenas de camiseta e calcinha.
A vítima buscou ajuda na casa vizinha, e durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram informados de que Artur tinha duas armas de fogo dentro de um cofre no guarda-roupa.
Consta no documento policial, que Artur confessou ter enviado fotos íntimas da vítima para a avó dela. Durante a abordagem, ele inicialmente disse ter jogado uma arma em um matagal, mas posteriormente admitiu a existência de duas pistolas Glock, calibre 9mm, uma registrada e outra sem registro, além de 140 munições, cinco carregadores e uma maleta.
Diante da situação, Artur foi conduzido algemado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). O caso foi encaminhado à Cepol - Centro Integrado de Polícia Especializada, devido à ausência da vítima na DEAM.
O advogado de Artur esteve presente para acompanhar os procedimentos, e ele será submetido a audiência de custódia nas próximas horas. Artur Tavares Costa Carvalho Filho já enfrenta outros problemas relacionados à Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corpo é encontrado boiando no Rio Paraguai, em Corumbá

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia







