Na noite de ontem, domingo (03), Artur Tavares Costa Carvalho Filho, 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no Residencial Damha IV, em Campo Grande. A prisão ocorreu sob suspeita de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e divulgação de cena de sexo ou de pornografia.
Segundo informações apuradas, a namorada de Artur, de 26 anos, relatou à Polícia Militar que estava na casa dele, quando ocorreu um surto. Ele a acusou de supostas traições, expulsou-a da residência, estando ela apenas de camiseta e calcinha.
A vítima buscou ajuda na casa vizinha, e durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram informados de que Artur tinha duas armas de fogo dentro de um cofre no guarda-roupa.
Consta no documento policial, que Artur confessou ter enviado fotos íntimas da vítima para a avó dela. Durante a abordagem, ele inicialmente disse ter jogado uma arma em um matagal, mas posteriormente admitiu a existência de duas pistolas Glock, calibre 9mm, uma registrada e outra sem registro, além de 140 munições, cinco carregadores e uma maleta.
Diante da situação, Artur foi conduzido algemado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). O caso foi encaminhado à Cepol - Centro Integrado de Polícia Especializada, devido à ausência da vítima na DEAM.
O advogado de Artur esteve presente para acompanhar os procedimentos, e ele será submetido a audiência de custódia nas próximas horas. Artur Tavares Costa Carvalho Filho já enfrenta outros problemas relacionados à Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí

Gaeco mira policial penal e grupo que traficava usando cilindros de oxigênio em MS

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

JD1TV: Rapaz escapa da morte ao ser perseguido por atirador no Aero Rancho

Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena

Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'

Homem 'cai' em bueiro e tem hemorragia ao cortar a perna em Corumbá
