Um homem foi preso nesta quarta-feira (10) suspeito de invadir a casa da ex-companheira durante a madrugada anterior e atacá-la com um facão, em Fátima do Sul. Um homem que estava no local também ficou ferido. A investigação é conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG).
Segundo a polícia, o suspeito arrombou a porta da casa e foi até o quarto onde a mulher se trancou com os filhos e um conhecido. De acordo com o relato, ele desferiu vários golpes de facão contra a porta, que chegaram a atravessar a madeira e atingir as vítimas. A mulher teve ferimentos graves, enquanto o homem precisou passar por cirurgia depois de ter dedos atingidos.
As buscas pelo agressor começaram logo após a denúncia, ainda na terça-feira (9), mas ele não foi encontrado. Diante da gravidade do caso, a prisão preventiva foi solicitada nesta quarta e autorizada pela Justiça. Com informações de inteligência do SIG de Fátima do Sul e apoio da equipe de Nova Andradina, policiais localizaram o suspeito no distrito de Nova Casa Verde.
Ele foi preso sem resistência e levado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A mulher segue internada e recebe acompanhamento médico. Medidas protetivas já foram concedidas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Médica de merda': Embriagado, homem xinga profissional em UPA de Campo Grande

VÍDEO: Duas pessoas ficam feridas após colisão de bicicletas em Jardim

Mercadorias contrabandeadas de R$ 104 mil são apreendidas em Maracaju

Homem é preso após polícia encontrar armas e munições durante buscas em Nova Andradina

Mulher retorna de viagem, encontra casa revirada e alimentos congelados furtados na Capital

Comerciante perde mais de R$ 1,3 mil ao ser vítima de golpe em Rio Brilhante

Filme sobre Bolsonaro usa música de Beyoncé sem autorização e é processado

Mãe quebra carro do vizinho que assediou sua filha de 17 anos em Três Lagoas

Mulher é espancada pelo marido e se esconde em rodovia de Bataguassu







