Um homem acusado de cometer diversos estupros contra cinco crianças, foi preso através do trabalhos de três delegacias de polícia vinculadas à Delegacia Regional de Nova Andradina.
Os policiais iniciaram as investigações e posteriormente cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito.
Neste sentido, foi noticiado pelo Conselho Tutelar à Delegacia de Atendimentos à Mulher (DAM) de Nova Andradina que um indivíduo estaria abusando sexualmente de diversos sobrinhos.
Uma série de diligências foram realizadas, com a apuração de elementos para representação pela prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhada ao Poder Judiciário e deferida na última quinta.
Assim, policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG) descobriram que o suspeito estaria na cidade de Angélica. Policiais da Delegacia Civil daquela cidade realizaram o cumprimento do mandado de prisão.
Durante a investigação, foi descoberto que o suspeito dava presentes, dinheiro e fazia ameaças para que as crianças não falassem sobre os crimes.
O inquérito policial será remetido pela DAM de Nova Andradina ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para análise e providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã








