Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por suspeita de invadir uma casa e estuprar uma idosa, de 72 anos, durante a madrugada de sábado (7), na região central de Corumbá. Para invadir o imóvel, o criminoso teria cortado a concertina e na fuga ainda levou o celular da vítima, que estava junto com a senha do banco.
Conforme as informações da Polícia Civil, a delegada Camilla Gerarde, responsável pela investigação, requisitou exames de local de crime (pericial e papiloscopia), junto com os pedidos de exame de corpo de delito da vítima assim que a delegacia foi comunicada sobre o ocorrido.
No local, foi possível a coleta de todo tipo de vestígio material deixado, como sangue – possivelmente do autor, cabelo, roupas íntimas, entre outros.
Após diligências os policiais civis localizaram o autor dos fatos dentro de um hotel localizado no centro da cidade. O homem ainda estava com o celular da vítima e a senha do banco, que estava escrita em um papel.
Na delegacia, ele confessou os fatos e consentiu a coleta do seu material genético para exame de confronto. A idosa ainda reconheceu o autor do crime.
Diante da situação, ele foi preso em flagrante pelos crimes de estupro, roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima, cárcere privado e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Boné do autor no local do crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)



