Homem, que não teve a identificação revelada, teria sido espancado na noite desta segunda-feira (1°) após ter mostrado seu órgão genital para crianças em uma praça no Jardim Tijuca, em Campo Grande.
A população, que não gostou da atitude do suspeito, partiu para cima para tirar satisfação e algumas pessoas chegaram a agredir o indivíduo.
Informações que foram compartilhadas pela página Tijucando MS, apontam que a situação teria começado na praça e terminado na avenida Dinamarca.
A confusão só terminou, pois a GCM (Guarda Civil Metropolitana) havia sido acionada e passou a controlar os ânimos, detendo também o indivíduo.
O JD1 Notícias entrou em contato com a Guarda Civil Metropolitana para levantar mais detalhes sobre o caso. Em nota encaminhada para a reportagem, foi informado que não houve nenhuma denúncia contra o suspeito enquanto a GCM esteve presente prestando auxílio para o agredido. O indivíduo também não quis identificar os agressores e nem representar na delegacia.
Ele foi atendido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, apresentando escoriações nos dois pés, no joelho esquerdo, nos dedos da mão esquerdo, sangramento no ouvido direito e estava consciente, segundo a GCM.
* Matéria atualizada às 9h31 para acréscimo de informações
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Caminhoneiro é preso e Choque apreende carreta com uma tonelada de droga no Noroeste

Filha é abusada sexualmente pelo próprio pai, que acaba preso em Nova Andradina

Jovem morre prensado em vão da porta ao tentar entrar na própria casa em Ribas

Amigo ou inimigo? Jovem se desentende com 'brother de bar' e é esfaqueado no Noroeste

A caminho do trabalho, homem é espancado por dupla na Vila Margarida

Morador escuta tiros e encontra cachorro de estimação ferido no Jardim Batistão

Jovem é ferida a tiros em atentado no Parque do Lageado

Voltando da casa de parentes, idosa é agredida com pauladas na cabeça em Dourados

Homem é preso por estuprar e engravidar criança de 11 anos em Ivinhema
