Um homem de 30 anos foi agredido por populares após ser flagrado tentando furtar um estabelecimento de móveis usados na noite desta quinta-feira (24), no Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas pela região por volta das 21h44 quando se deparou com o suspeito sendo espancado por um grupo em frente ao imóvel.
Os policiais intervieram, deram voz de abordagem e conseguiram dispersar os agressores. Apenas o suspeito permaneceu no local.
Testemunhas informaram que o homem havia arrombado o cadeado do estabelecimento na tentativa de invadir o local para furtar objetos. Um morador da região teria acionado o proprietário, que se dirigiu imediatamente ao imóvel.
Ainda conforme o registro policial, ao perceber a chegada do proprietário, o suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares, que iniciaram as agressões.
Durante a ação da PM, o homem voltou a tentar escapar, sendo impedido com a ajuda do dono do estabelecimento. Este, porém, acabou lesionando o tornozelo e precisou ser levado para atendimento médico na UPA Universitário.
O suspeito, com escoriações no rosto e no corpo, recusou atendimento médico e foi encaminhado à Depac Cepol para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como violação de domicílio, dano e lesão corporal dolosa.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tarado é preso após denúncias por importunação sexual em Naviraí

Acidente com carro e carreta na MS-134 deixa seis feridos, incluindo duas crianças

Idoso de 82 anos é morto a facadas pelo vizinho em Naviraí

Criança de dois anos é socorrida em estado grave após colisão entre veículos

No flagra! Dupla é presa ao ser abordada em buraco furtando fios no Aero Rancho

Homem é atacado pelas costas e esfaqueado em conveniência no Parati

Adolescente força aborto, asfixia bebê até a morte e joga corpo em lixão após término de namoro

Mulher é presa em Dourados tentando mandar droga escondida em gerador para o RJ

Adolescente bate no primo com madeira cheia de pregos durante briga em Bataguassu
