Homem, de 37 anos, foi preso por suspeita de ser o responsável de ter violado uma sepultura e vilipendiado o cadáver da mãe do ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci. O caso ocorreu no último sábado, dia 8 de julho.
Conforme as informações policiais, após trabalho de investigação, com o apoio da Delegacia Regional de Naviraí, os policiais obtiveram uma imagem de uma câmera de segurança que capturou o momento em que um homem pulava o muro do cemitério e deixava o local durante a madrugada.
A partir dessa primeira imagem, os investigadores reuniram peças do quebra-cabeça, utilizando imagens de câmeras de segurança de diversos estabelecimentos comerciais.
O homem foi localizado, na quinta-feira (13), em uma residência no bairro Fleck, onde estava escondido há aproximadamente dois dias. As roupas que ele usava durante o crime foram encontradas e apreendidas em outro local.
Após ser conduzido à Delegacia, o suspeito confessou ter violado a sepultura, alegando que tinha a intenção de roubar joias do cadáver, no entanto, ao abrir o caixão, não encontrou nenhuma joia. Ele também afirmou ter praticado o crime motivado pelo uso de álcool e drogas, além de alegar sofrer de transtornos psiquiátricos.
O delegado responsável pelas investigações, Alex Junior da Silva, informou que as investigações ainda estão em andamento e não descartou a participação de outras pessoas.
Resultados de exames periciais são aguardados e novas perícias serão realizadas, especialmente nas roupas do suspeito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

DOF apreende carga contrabandeada de R$ 2,1 milhões em Santa Rita do Pardo

Homem é preso por criar porcos e aves em condições irregulares em bairro de Campo Grande

Réu que matou homem por vingança é condenado a 16 anos de prisão em Dourados

Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará







