Caio Vinicius Penha Edmundo Ortiz, de 22 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (22) em razão de um cumprimento de mandado de prisão, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Ele é suspeito de ter assassinado Luiz Vitor de Santos Amorim, de 20 anos, em março deste ano.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o GOI (Grupo de Operações e Investigações) cumpriram o mandado na rua Tapes, onde encontraram Caio em uma residência. Ele foi informado sobre o documento expedido pela 2° Vara do Tribunal do Júri.
O documento foi expedido em 29 de maio deste ano. Após ser informado da situação, o suspeito foi conduzido para a delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.
Em relação ao homicídio, Luiz Vitor chegou a ser apontado como um dos indivíduos que teria trocado tiros com um policial militar à paisana e ser suspeito de um homicídio na saída de uma tabacaria no Jardim Leblon. Contudo, após diligências, essa informação foi retificada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.
Na época, no registro na delegacia, o pai do jovem relatou que a vítima estava próximo a um veículo nas imediações da Escola Municipal Tomaz Ghirardelli, quando sofreu uma emboscada e foi alvo de vários disparos de arma de fogo.
O fato teria ocorrido na divisa entre os bairros Parque do Lageado e Dom Antônio. O pai da vítima ainda ressaltou que seu filho foi retirado de um veículo, um Volkswagen Gol, de cor branca, e foi socorrido por populares, sendo levado diretamente para o Hospital Regional, mas ele chegou em estado grave e não resistiu.
O caso estava sendo investigado como homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF cassa registro de armas de Torres

Homem é preso ao ser encontrado apenas de cueca em carro estacionado no meio da rua

Mulher apanha do marido com golpes de cabo de vassoura após dinheiro sumir

Criança de 8 anos morre ao fazer 'desafio do desodorante'

Professora dirige até hospital após ser esfaqueada 8 vezes pelo marido em MS

Bebê de 10 meses morreu de broncopneumonia após ser retirada de UPA sem autorização

Investigadora da Polícia Civil de MS é encontrada morta em casa

Pitbull ataca e mata dona com mordidas no pescoço

MPMS recorre e homem que tentou matar ex a facadas no Tiradentes é preso novamente
