Alex Junior Zinatto, de 34 anos, e Ronil Anderson Porto Negrão, de 41 anos, morreram após ser atingidos por disparos de arma de fogo durante a noite deste domingo (15), na rua Arquieto Vilanova Artigas, no conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Um jovem, de 18 anos, também ficou ferido e foi socorrido após também ficar ferido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Alex estava em uma confraternização em uma residência e em determinado momento, saiu para buscar algo no próprio carro, estacionado em frente ao imóvel. Porém, ele passou a ter uma discussão com o vizinho.
Em seguida, ele sacou uma arma e tentou atirar várias vezes, mas disparou apenas uma vez e não acertou o desafeto. Ronil, por sua vez, entrou na própria casa e buscou uma arma, atirando várias vezes contra Alex, que morreu no local.
Um amigo que estava na confraternização, e também armado, sacou a arma e efetuou os disparos como uma forma de revide a situação, atingindo Porto Negrão, que chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho, mas faleceu momentos depois. O sobrinho de Ronil também ficou ferido no tiroteio e foi socorrido.
Familiares que estavam pelo local não colaboraram com a Polícia Militar, nem mesmo para apontar as armas usadas no tiroteio. A Polícia Científica esteve pelo local, assim como a Polícia Civil.
O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel

Dupla roubam lanches e ameaçam mulher após serem cobrados em Corumbá

JD1TV: Em abordagem, Choque encontra mais de 19 quilos de droga na Nhanhá

Polícia investiga morte de homem classificada como 'cruel' por amigos no Guanandi
