Um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (4) terminou na morte da técnica de enfermagem Gilmara da Silva Canhete, de 47 anos, na rua Ceará com a rua da Paz, em Campo Grande. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingida por um carro.
No volante do carro, um Chevrolet Ônix estava uma mulher, que não teve a identificação revelada, mas que estava em estado visível de embriaguez.
O JD1 Notícias tenta mais detalhes sobre a ocorrência. Porém, conforme o apurado inicialmente, Gilmara seguia na sua motocicleta quando foi atingida pela motorista no cruzamento das ruas.
A vítima não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram ao local, Gilmara não apresentava sinais vitais.
A motorista foi presa em flagrante e conduzida por uma viatura da Polícia Militar até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem bate em mulher para defender namorada durante briga em Ponta Porã

Corna surta e atira na amante do marido em Pedro Gomes

Trabalhador rural é encontrado morto pela esposa em fazenda de Paraíso das Águas

Pitbull escapa, invade casa e ataca cachorro no Noroeste

Homem é preso por se masturbar em parque de Dourados

'Cabecinha' é socorrido em estado grave após ser esfaqueado durante briga em Selvíria

JD1TV: 'Justiceiros' dão corretivo em ladrão de lixeira no Nova Lima

Santa Casa encontra familiar de paciente internado sem identificação há quase 1 mês

Bebê morre ao ser asfixiado durante o sono em Aquidauana
