Após mais de 40 dias foragido, Thiago Giovanni Demarco Sena, de 27 anos, foi preso ontem, terça-feira (02), pela Polícia Civil em Campo Grande. Ele estava com mandado de prisão desde 16 de fevereiro, mas não se entregou para cumprir sua pena de 12 anos de prisão. A prisão foi comunicada à Justiça pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. As circunstâncias da prisão não foram divulgadas.
Thiago Giovanni foi condenado pela morte de Wesner Moreira da Silva, ocorrida em fevereiro de 2017. Outro envolvido no crime, William Enrique Larrea, de 37 anos, já se entregou e também está cumprindo pena de 12 anos.
O crime, que aconteceu em um lava a jato, chocou a todos devido à sua extrema crueldade. Wesner, que na época tinha apenas 17 anos, foi vítima de um ato brutal que envolveu a introdução de uma mangueira de ar no ânus, causando graves lesões internas e, consequentemente, sua morte.Após mais de 40 dias foragido, Thiago Giovanni Demarco Sena, de 27 anos, foi preso ontem, terça-feira (02), pela Polícia Civil em Campo Grande. Ele estava com mandado de prisão desde 16 de fevereiro, mas não se entregou para cumprir sua pena de 12 anos de prisão. A prisão foi comunicada à Justiça pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. As circunstâncias da prisão não foram divulgadas.
Thiago Giovanni foi condenado pela morte de Wesner Moreira da Silva, ocorrida em fevereiro de 2017. Outro envolvido no crime, William Enrique Larrea, de 37 anos, já se entregou e também está cumprindo pena de 12 anos.
O crime, que aconteceu em um lava a jato, chocou a todos devido à sua extrema crueldade. Wesner, que na época tinha apenas 17 anos, foi vítima de um ato brutal que envolveu a introdução de uma mangueira de ar no ânus, causando graves lesões internas e, consequentemente, sua morte.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande


Thiago (à esquerda) e Willian (à direita) são acusados de matar Wesner (ao centro) - (Fotos: Reprodução/Diário Digital)



