Homem, de 27 anos, foi preso, e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, durante a tarde deste domingo, dia 26 de outubro, após serem apontados como responsáveis pelo crime de duplo homicídio contra um casal, no Jardim Colibri, em Campo Grande. Ambos são tio e sobrinho, respectivamente.
As vítimas foram encontradas, na manhã de domingo, com várias perfurações pelo corpo e principalmente no pescoço. Foi identificado também que o rosto estava parcialmente desfigurado, o que dificultou o reconhecimento do casal.
A prisão e apreensão dos envolvidos aconteceu após o início das investigações. Quem encontrou os dois suspeitos foram equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).
Segundo soube a reportagem, um possível desentendimento familiar teria sido o motivo para o ataque que culminou na morte do casal. O JD1 Notícias tenta mais detalhes sobre o que teria desencadeado esse atrito.
Ambos foram levados para a sede do Garras e permanecem à disposição das autoridades.
O caso - Informações do boletim de ocorrência apontam que as vítimas apresentavam ferimentos por várias partes do corpo, principalmente na região do pescoço, o que configurou como um "esgorjamento".
Conforme os detalhes do registro, uma testemunha informou sobre a presença dos corpos e quando a Polícia Militar chegou no local, confirmou a versão da testemunha e acionou o Corpo de Bombeiros para constatação dos óbitos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Dupla foi detida pelo homicídio (WhatsApp/JD1 Notícias)



