Um jovem trabalhador rural de 23 anos precisou ser socorrido após sofrer uma queda de cavalo durante a lida no campo. O caso aconteceu durante a tarde de segunda-feira (13), em um sítio localizado no Assentamento 72, zona rural do município de Ladário.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o primeiro pedido de socorro foi feito pelos companheiros de trabalho da vítima a uma equipe de combate a incêndio florestal do CBMMS, que atuava no combate a focos residuais na região do assentamento e da APA Baía Negra.
Diante da situação, os militares foram até o endereço indicado e realizaram os primeiros socorros do trabalhador, que estava consciente, orientado, reclamando de fortes dores no tórax, braço esquerdo e pescoço.
Fora isso, ele estava com dificuldade para respirar. Segundo relato de um parceiro de lida, o jovem foi pisoteado pelo cavalo após a queda.
Depois do atendimento inicial, uma guarnição de resgate foi acionada e deslocou até o sítio, localizado aproximadamente 20 quilômetros da área urbana de Ladário para dar continuidade ao atendimento e realizar o transporte da vítima até o Pronto-Socorro de Corumbá.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Ilustrativa (Jornal da Nova)




