Um traficante abandonou um veículo carregado com 100kg de maconha na rodovia BR-163, próximo à cidade de Rio Brilhante na noite dessa segunda-feira (23).
Segundo o Dourados News, o veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois que o suspeito desobedeceu a ordem de parada no posto para fiscalização na região.
O criminoso teria fugido em alta velocidade sentido Nova Alvorada do Sul, mas o motorista realizou uma manobra brusca, abandonou o carro e fugiu em meio a uma mata.
A PRF fez buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. A droga estava dividida em dezenas de tabletes, encontrados no porta-malas.
O carro tinha placas de Rondonópolis, no Mato Grosso, foi apreendido e encaminhado, juntamente com a maconha para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

GCM prende três por jogar lixo em terreno público recém-limpo em Campo Grande

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Grávida de 9 meses é presa por engano e vai parar em presÃdio de Campo Grande

Briga entre tio e sobrinho vai parar na delegacia em Campo Grande

Grupo criminoso é alvo de operação por fraudar cartões e lavagem de dinheiro em MS

Homem é preso por bater na ex-companheira com foice em Dourados

Mulher tenta fugir da PM ao ser flagrada pilotando sem capacete no Lageado

Mulher morre durante acidente grave entre Dourados e Inápolis

Condenado por estupro é preso se escondendo no Noroeste


O carro sendo guinchado em Rio Brilhante (Reprodução/Internet)



