O traficante Thiago Souza da Silva, o 'Candinho', de 37 anos, foi executado com 27 tiros durante a noite de sexta-feira (30), na Rua Caxiuana, localizada no Bairro Centenário, em Campo Grande.
Conforme atualizações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o fato. Quando chegaram ao local, as equipes encontraram viaturas do Choque e duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, responsáveis por constatar o óbito da vítima.
Por medo de represálias, alguns vizinhos contaram para as autoridades que o homem estaria foragido do sistema prisional. A informação foi confirmada durante pesquisa do nome de Thiago.
No local dos fatos, as equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica encontraram 27 cartuchos deflagrados calibre 9 mm, três projéteis, uma munição intacta e o celular quebrado da vítima.
Ainda assim, a dinâmica de como Thiago teria sido abordado antes de ser alvejado não chegou a ser divulgada. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido e tráfico de drogas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados

Jovem morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento na BR-163

Motoristas saem no tapa após carro ser fechado em cruzamento do Tijuca
