O traficante Thiago Souza da Silva, o 'Candinho', de 37 anos, foi executado com 27 tiros durante a noite de sexta-feira (30), na Rua Caxiuana, localizada no Bairro Centenário, em Campo Grande.
Conforme atualizações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o fato. Quando chegaram ao local, as equipes encontraram viaturas do Choque e duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, responsáveis por constatar o óbito da vítima.
Por medo de represálias, alguns vizinhos contaram para as autoridades que o homem estaria foragido do sistema prisional. A informação foi confirmada durante pesquisa do nome de Thiago.
No local dos fatos, as equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica encontraram 27 cartuchos deflagrados calibre 9 mm, três projéteis, uma munição intacta e o celular quebrado da vítima.
Ainda assim, a dinâmica de como Thiago teria sido abordado antes de ser alvejado não chegou a ser divulgada. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido e tráfico de drogas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Panela de pressão pega fogo e causa incêndio em apartamento no Nova Lima

Homem é socorrido com fraturas pelo corpo após cair de cavalo em fazenda do Pantanal

Com direito a garrafada na cabeça e pauladas, homens ficam feridos durante briga

Deputado defende "tolerância zero" para criminosos em MS

Suspeito de esfaquear colega de trabalho durante festa é preso em Anaurilândia

Caminhão conduzido por adolescente tomba e mata passageiro em São Gabriel do Oeste

AGORA: Homem é baleado em ponto de ônibus do Aero Rancho

Adolescente é estuprado em casa abandonada após sair da escola em Campo Grande

Corna se irrita com ligações das amantes do marido e o agride com espelho em MS
