O traficante Thiago Souza da Silva, o 'Candinho', de 37 anos, foi executado com 27 tiros durante a noite de sexta-feira (30), na Rua Caxiuana, localizada no Bairro Centenário, em Campo Grande.
Conforme atualizações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender o fato. Quando chegaram ao local, as equipes encontraram viaturas do Choque e duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros, responsáveis por constatar o óbito da vítima.
Por medo de represálias, alguns vizinhos contaram para as autoridades que o homem estaria foragido do sistema prisional. A informação foi confirmada durante pesquisa do nome de Thiago.
No local dos fatos, as equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica encontraram 27 cartuchos deflagrados calibre 9 mm, três projéteis, uma munição intacta e o celular quebrado da vítima.
Ainda assim, a dinâmica de como Thiago teria sido abordado antes de ser alvejado não chegou a ser divulgada. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido e tráfico de drogas.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel

Dupla roubam lanches e ameaçam mulher após serem cobrados em Corumbá
