Pelo menos quatro traficantes, de 43 anos, 30 anos, 34 anos e 29 anos, foram presos em flagrante durante uma operação da Polícia Civil nesta terça-feira, dia 3, em Bataguassu.
A ação estratégica foi para reprimir o tráfico de drogas e à atuação de organização criminosa no Distrito de Nova Porto XV.
Com base em investigação de inteligência previamente desenvolvida, foram cumpridos mandados de busca e apreensão de forma simultânea em cinco alvos vinculados ao comércio de entorpecentes e à estrutura de facção criminosa atuante na região. Participaram da ação mais de 20 policiais civis, garantindo segurança, coordenação e eficiência operacional.
Além da prisão dos investigados, houve apreensão de armas de fogo, porções de cocaína, maconha e crack, valores em dinheiro, aparelhos celulares e outros elementos probatórios relacionados à atividade criminosa.
As apurações indicam que os locais funcionavam como pontos de venda, armazenamento e distribuição de drogas, compondo a logística do tráfico no distrito, com indícios de vínculo com organização criminosa que buscava exercer controle territorial e impor regras paralelas à autoridade estatal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Foragido por homicídio, homem é preso após incendiar casa da esposa em MS

Homem é preso por extorquir mãe e ameaçar avó de 103 anos

Jovem é preso por bater na namorada de 17 anos em Rio Verde

Homem é agredido e perde carro da mãe após encontro com desconhecido em MS

Jovem é encontrado morto em banco traseiro de carro em Campo Grande

Homem morre eletrocutado ao ligar bomba d'água as margens do Rio Miranda

Carga irregular de mounjaro, perfumes e eletrônicos é apreendida em rodovia de Dourados

VÍDEO: Câmera flagra discussão e tiros que mataram homem em Rio Brilhante

Criança procura delegacia, denuncia agressões e mãe é presa em Ribas do Rio Pardo

Armas e drogas apreendidas (Divulgação/PCMS)



