Durante a noite fria desta quarta-feira (14), um rapaz, de 31 anos, foi vítima de um assalto cometido por três travestis no cruzamento das ruas Angela Abdulahad com Ovideo Serra, no Jardim Paradiso, em Campo Grande.
Os suspeitos invadiram o carro da vítima que parou no cruzamento respeitando a sinalização e também devido ao nevoeiro que fazia na cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, logo após ser abordado, o motorista percebeu que um travesti entrou no banco de trás, outro no banco do passageiro da frente e o terceiro suspeito ficou do lado de fora.
Sendo ameaçado a todo momento com um objeto pontiagudo apontado para seu pescoço, os criminosos ordenaram que a vítima desbloqueasse o celular, fizesse pix e entregasse os cartões. O motorista ainda relatou que um dos travestis estava com uma máquina de cartão de crédito.
O autor pediu para que ele passasse o cartão, mas como a vítima informou que não havia saldo, os travestis levaram apenas o celular do rapaz. Referente as características, o condutor do veículo informou que um deles era alto e possuíam cabelos longos, usava sobretudo bege, moreno claro.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo com emprego de arma branca.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista dorme ao volante e bate caminhão em carreta estacionada

Homem é morto com facada no pescoço durante briga em praça de Corumbá

Vendedor fica preso às ferragens e morre após grave acidente na MS-386

Mulher descobre que a filha de 10 anos está sendo abusada pelo avôdrasto em Terenos

Trabalhador morre ao ser atropelado por pá carregadeira em mineradora de Terenos

Casa fica completamente destruída após incêndio em Corumbá

Um morre e dois ficam feridos em tiroteio entre plantadores de maconha na fronteira

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Aquidauana após três dias de buscas

Homem é espancado com barra de ferro por dono de bar na Mata do Jacinto
