Equipes do Batalhão de Choque realizavam fiscalização na BR-262, durante Operação Hórus, quando abordaram um veículo VW T-Cross, direção a Corumbá. O motorista, de 45 anos, demonstrou muito nervosismo, quando questionado.
Inicialmente, falou coisas desconexas, que havia pegado o carro com uma mulher em Campo Grande e que não sabia informar o nome, que um homem havia abastecido o carro para ele, e que estava deslocando até a cidade de Corumbá para dar um ‘’oi ‘’ para sua tia e que retornaria imediatamente para Campo Grande.
Disse também que nunca teve passagem pela polícia e, ao ser checado no sistema, foi verificado que o mesmo já havia sido preso. A equipe policial entrou em contato com um membro da empresa de aluguel de carros, o qual informou que o veiculo fora alugado por uma mulher e que deveria ter sido entregue no dia 20 de janeiro.
Mais tarde, um veículo Chevrolet Onix se aproximou em direção a Campo Grande e, ao se aproximar da equipe local, o motorista e o carona demonstraram certo nervosismo. Ao serem questionados, informaram que estavam voltando de Corumbá, pois estavam aguardando o condutor do primeiro veículo que não tinha chegado para venderem.
O condutor do Onix informou que sua namorada, a mesma mulher que havia alugado o VW T-Cross, disse que estava precisando de dinheiro, que então decidiram vender o carro alugado na Bolívia.
O motorista do Onix chamou seu amigo para ajudá-lo a vender o carro, pois ele tinha o contrato com o comprador no país vizinho. O mesmo iria vender pelo valor de 4 mil dólares. Diante dos fatos os 3 indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Diante dos fatos os 3 indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (Divulgação)



