Dois homens foram presos e um adolescente, de 16 anos, encaminhado para a delegacia nesta quarta-feira (29) após atirarem contra uma residência na cidade de Navirái.
As informações da Polícia Civil dão conta de que na tarde de ontem, os autores, de 18 e 19 anos estavam em um Ford Fiesta, de cor preta, junto com o adolescente quando passaram em frente a uma casa e o passageiro do banco traseiro disparou contra o portão de blindex, que ficou totalmente destruído.
Poucas horas após o crime, uma equipe da delegacia iniciou trabalho investigativo e identificou os envolvidos no caso. Com eles foi apreendida uma pistola de ar comprimido marca QGK, na cor preta, utilizada para efetuar o disparo.
O veículo usado pelo trio também foi identificado e apreendido. Os homens foram autuados em flagrante delito por dano qualificado e corrupção de menores, enquanto o adolescente, de 16 anos, responderá em liberdade por ato infracional análogo ao delito de dano.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bisavô que abusou de menino de 8 anos é preso em flagrante pela polícia

JD1TV: Menino de 8 anos conta a professora que foi abusado pelo bisavô na Capital

Homem é preso transportando cocaína em caminhonete com filhos e esposa

Homem que estuprou jovem em posto de combustível é preso na Capital

Em menos de um ano, trio é condenado por latrocínio de pecuarista em Campo Grande

JD1TV: Tapeceiro do Montevidéu escondia drogas em sofás para distribuir pelo país

Você conhece? IML de Cuiabá procura família de campo-grandense morto há 15 dias

Motoqueiro que passou a mão em jovem no Aero Rancho é indiciado por importunação

Deu ruim: Homem é preso após roubar queijo e mortadela em supermercado de MS
