A equipe de Policiais Militares Ambientais de Corumbá receberam um chamado de um morador do centro da cidade no final da tarde ontem (26), informando ter uma ave silvestre em seu quintal.
Era uma ave da espécie Ramphastos toco, conhecida como tucano que havia sido ferido por galinhas, quando tentava comer a comida delas.
Os Policiais estiveram no local e o morador já havia trancado o tucano em um cômodo da casa. Com uso de um puçá, os militares capturaram o animal, colocando-o em uma caixa de contenção.
O tucano foi encaminhado a um médico veterinário e, assim que ele esteja saudável e sem ferimentos, será solto em seu habitat, distante do centro urbano.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso em flagrante após descumprir medida protetiva em Coxim

Vídeo: Com ajuda de cão farejador, polícia apreende 46 kg de maconha em transportadora

Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal

Polícia investiga violação de túmulo de vítima de feminicídio em Eldorado

Crânio humano é encontrado em terreno baldio na Mata do Jacinto

Foragido da Justiça de dois estados é preso em Três Lagoas

Polícia procura responsáveis por tentativa de roubo a banco em Brasilândia

Mesmo com ordem de afastamento, homem aterroriza ex, ameaça se mutilar e acaba preso

Foragido da Gameleira tenta fugir, mas acaba preso em Três Lagoas


Ave da espécie Ramphastos toco, conhecida como tucano (PMA-MS)



