Durante fiscalização da operação Corpus Christi/Big Fish III-21 nesta sexta-feira (4) a Polícia Militar Ambiental (PMA) fiscalizam 14 embarcações e 54 pescadores nos rios Paraná e Iguatemi, autuam seis turistas em R$ 6 mil e apreendem, barco, motor e petrechos ilegais nos municípios de Mundo Novo e Eldorado.
Segundo informações policiais, seis pescadores foram autuados por pesca ilegal. Dois paulistas, de 35 e 36 anos, que estavam em embarcação, um paranaense (40) em embarcação, um baiano (46) e um paranaense (53) que pescavam juntos em embarcação outro paranaense (54) também em embarcação. Todos pescavam sem o documento de licença obrigatório.
Foram apreendidos um barco, um motor de popa, quatro carretilhas e dois molinetes com varas. Os autuados foram multados em R$ 1.000,00 cada um.
A PMA ainda retirou dos rios duas cordas de espinhéis com 15 anzóis cada uma, 12 anzóis de galho e seis “joão-bobo-boias”. Os infratores que armaram os petrechos não foram localizados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi







