Um homem de 62 anos foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) após denúncias de importunação sexual registradas na tarde desta segunda-feira (26), em um condomínio localizado na Rua da Divisão, no Jardim Paraty, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ao chamado no condomínio. No local, as vítimas, de 29 e 38 anos, relataram que o morador, residente em uma das casas do residencial, vinha se expondo de forma reiterada na porta de sua residência.
Segundo os relatos, o homem permanecia nu ou parcialmente nu, tocando as próprias partes íntimas ao observar moradores que transitavam pela via interna do condomínio. As testemunhas afirmaram ainda que, em algumas ocasiões, ele utilizava peças íntimas femininas, como sutiã e calcinha, mantendo-se visível aos transeuntes.
As vítimas apresentaram à equipe policial registros em vídeo que, conforme descrito no boletim, mostram o suspeito na porta de sua casa vestindo apenas um roupão de banho, bem como em outras situações usando roupas íntimas femininas enquanto observava a circulação de pessoas no local.
Em contato com os policiais, o homem afirmou fazer uso de entorpecentes e alegou que, sob efeito das substâncias, perde a consciência de seus atos. Ele declarou ainda que tem conhecimento das condutas após não estar mais sob efeito das drogas, afirmando que, nesses momentos estaria “fora de si”.
O homem foi encaminhado à DEAM onde o caso foi registrado como importunação sexual.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é espancado a pauladas após bater em menino autista no Parque Ayrton Senna

Cuidado! Mulher usa laudo falso de médica de SP para aplicar golpes em MS

Idoso de 69 anos morre ao ser atropelado por trator em assentamento de Bela Vista

Mulher fica ferida durante briga no centro de Campo Grande

Motorista de carreta é preso pelo DOF com R$ 310 mil em celulares na MS-040

Homem causa acidente e foge peladão pelas ruas de Chapadão do Sul

Jovem morre ao ser baleado por amigo em Aral Moreira

Homem é preso por perguntar a esposa se 'caixão está pago' durante ameaça em Três Lagoas

Avião explode ao cair em pista do Paraguai; caso é investigado


Caso foi registrado na Deam (Divulgação/Sejusp)


