Um homem identificado como Odilon, 67, que atua vendendo picolés em Dourados foi preso na tarde de sexta-feira (30) acusado de oferecer dinheiro em troca de sexo a uma adolescente de 15 anos no Jardim Maracanã.
Conforme a ocorrência, a vítima ia buscar uma criança na escola quando foi abordada pelo idoso que fez a proposta de ter "sexo casual", mas ao ser negado ele insistiu oferecendo R$ 100. Ação foi flagrada por um motociclista que passava pelo local e acionou a Polícia Militar.
Ele acabou preso no cruzamento das ruas Monte Alegre e Epifânio Ribeiro da Silva, na mesma região. Encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), ele negou o fato, porém, a vítima relata que não é a primeira vez que o idoso a teria abordado em busca de sexo.
Ele foi autuado em flagrante por perseguição, com penas que podem ser aumentadas perante o ‘crime cometido contra criança, adolescente ou idoso’ e ainda se realizado ‘por razões da condição de sexo feminino’.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
