O vereador da cidade de Paranaíba Nelo José da Silva, “Missionário Nelo” (PSDB), que foi preso na última segunda-feira (14), acusado de estuprar a neta de nove anos de idade, se recusou a ser transferido para o presidio local, caso não fosse colocado em uma cela especial.
Porém na cidade não existe cela especial e nesse caso pode ser que Nelo, fique alojado na enfermaria do local, para não ficar com os demais detentos.
Segundo informações repassadas ao JD1, pode ser que o acusado seja transferido para o sistema prisional de Campo Grande.
Na tarde de ontem Câmara de Vereadores de Paranaíba emitiu uma nota sobre o caso, afirmando que “A Casa de Leis está e sempre esteve com seus olhos atentos” e “qualquer ato cometido pelo representante do Poder Legislativo que venha a comprometer a governabilidade desta Casa será devidamente investigado e apurado a sua responsabilidade nos ditames que a Lei permite”.
Destaca ainda que “Havendo qualquer conduta, que possa ser tipificada com crime passível de julgamento pela Câmara Municipal, esta Casa não ficará inerte, agindo conforme a Lei”.
O caso
O vereador Nelo José da Silva, foi preso na última segunda-feira (14), acusado de abusar sexualmente da neta de 9 anos. Os atos de abuso aconteciam desde 2021 e ele foi preso preventivamente pela Polícia Civil.
Durante seu depoimento, a menina contou detalhes de como os abusos aconteciam, para denunciar a criança também gravou um vídeo, onde um homem a passando a mão nela. A criança afirmou ainda que a esposa do abusador sabia os abusos mas nunca fez nada.
A prisão do vereador foi decretada pelo Poder Judiciário de Paranaíba, após manifestação favorável do Ministério Público.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Entregador de aplicativo é preso enquanto fazia entregas de "disk droga"

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Mãe desaparece com filho de 6 anos e preocupa família na Capital

Bêbada, motorista colide em motociclista, foge e é presa na Capital

Homem é preso após furtar objetos e divulgar fotos e vídeos na internet

"Senhorzinho do Tráfico" é preso vendendo maconha no meio da rua

JD1TV: Caminhoneiro fica preso em veículo após bater em poste de luz na Euler de Azevedo

Morto a tiros em Ponta Porã foi atingido várias vezes na nuca

Laudo aponta estupro em Sophia e morte por traumatismo
