José Bernardino Prado Lo Pinto, de 25 anos, acusado de matar a tiros o ex-cunhado Erick Wagner Batista Inserra, de 41 anos, com pelo menos quatro disparos, teve o flagrante convertido em prisão preventiva, durante audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (3).
O médico veterinário José Bernardino, disse em depoimento a polícia, “fiquei cego”, ele falou ainda que o sangue subiu, durante a discução com a ex-sogra o ex-cunhado, que aconteceu, na Travessa Dunas, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Segundo o depoimento de José, a vítima foi até a casa dele buscar o filho, o menino acabou se lembrando que esqueceu o seu vídeo game, ao ir buscar, Erick teria dito, “o que você está olhando seu bosta, seu merda, eu vou te pegar ainda”.
Ele contou que Erick e sua irmã foram casados e se separaram há quase 1 ano e desde então eles brigavam muito por causa dos bens da família e de ambos. Erick teria passado todos os bens no nome da ex-mulher, o que gerou muita briga, confusão e ameaça.
o ex-cunhado teria ameaçar a mãe José. Segundo ele, as ameaças eram feitas pelo WhatsApp, messenger e diversas ligações. Ele informou que não aguentava mais as ameaças, nem as brigas.
Foi quando José Bernardino pegou uma arma dentro de sua casa. Neste momento, Erick saiu correndo e o autor saiu atrás atirando nele, acertando ao menos 4 tiros na vítima, que morreu no local.
O filho de Erick que foi buscar o vídeo-game presenciou o homícidio. José ficou no local após o crime e foi preso em flagrante pelos Policiais Militares, com a arma do crime. E após audiência de custódia, José teve a prisão preventiva decretada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande


Revólver foi apreendido pela Polícia Militar (Divulgação)




