Um homem portador de deficiência física, ainda não identificado, sofreu um acidente na noite de domingo (14) após pegar “carona” na rabeira de um ônibus na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
No vídeo é possível ver o momento em que ele se desequilibrou da cadeira de rodas e cai no asfalto, enquanto o ônibus viagem.
Em contato com a Santa Casa, não foi afirmado se o homem deu entrada no hospital. Ele ainda não foi identificado. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
O acidente teria acontecido por volta das 22h e tinha vários outros carros trafegando na avenida. De acordo com informações de testemunhas, ele teria sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Família de "Peixão", líder do TCP, é interceptada pela PRF em rota para a Bolívia

Polícia
Homem é preso por estupro em Iguatemi

Polícia
Motorista morre ao capotar carro durante acidente na MS-162

Polícia
Carro é apreendido com R$ 47,7 mil em produtos contrabandeados em Sidrolândia

Polícia
Idoso é atingido por líquido corrosivo no rosto ao mexer em bateria de caminhão em Corumbá

Polícia
Condenado por estuprar a enteada de 12 anos é preso em Corumbá

Polícia
Jovem envolvido em sequestro relâmpago de universitário é preso em Dourados

Polícia
Jovem de 19 anos é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Brasilândia

Polícia
Homem assassinado em Dourados era natural de Maracaju e tinha 37 anos

Polícia

Ainda não há informações sobre seu estado de saúde (Reprodução/Internet)


