Menu
Busca quinta, 29 de julho de 2021
(67) 99647-9098
Governo - covid atitudes
Polícia

Vídeo - Homem morre após ser atropelado em via escura na capital

A vítima era que morador de rua tinha passagens pela polícia; suspeita que estava embriagado

11 janeiro 2019 - 08h39Da Redação com Assessoria

Na noite desta quinta-feira (10), José Jarbas Miranda Lemes, de 54 anos, morreu atropelado por automóvel Gol na continuação da Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande. O acidente aconteceu no momento em que a vítima atravessava via em frente a um ponto de moto táxi, perto de um posto de combustíveis. E de acordo com as imagens de um posto de combustíveis no Bairro Maria Aparecida Pedrossian que flagraram o momento do acidente é possível ver como a região é escura.

De acordo com o delegado plantonista Enilton Pires Zalla, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro os fatos ocorreram por volta das 20h40, e  a vítima era morador de rua, abrigado do Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante (Cetremi) e cadastrado pelo Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop). O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima que sofreu lesão na cabeça morreu no local.

Ele tinha várias passagens pela polícia por ameaça, violência doméstica e vias de fato. Conforme relatos de testemunhas à polícia, minutos antes do acidente, José Jarbas foi visto no entorno visivelmente embriagado consumindo bebida alcoólica. 

O condutor do Gol é um encanador de 42 anos que ficou no local, e prestou socorro e acionou a polícia. “Ele disse que estava escuro e não conseguiu ver a vítima, mesmo trafegando em baixa velocidade. O veículo estava a cerca de 40 ou 50 quilômetros por hora, tanto que logo após o impacto, parou cerca de oito metros de distância”, explicou o delegado. O motorista do carro, contou que voltava da igreja com a mulher de 44 anos e seguia para a casa, quando se envolveu no acidente.

Ainda segundo Zalla, o caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima, pois, conforme as imagens obtidas no local, é possível perceber que José transitava de forma inapropriada na via. “Ao que tudo indica, não houve negligência por parte do condutor. Ele é devidamente habilitado, estava em velocidade abaixo da permitida e o veículo estava em boas condições”. O condutor prestou depoimento na delegacia e na seqüência foi liberado.

Vai di Vinho

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Mãe é presa por autorizar estupro da filha de 12 anos
Polícia
Mulher que usava filhos para tráfico de drogas é presa
Polícia
Após perseguição, polícia apreende 230 quilos de maconha
Polícia
Veículo é apreendido "recheado" com mercadorias contrabandeadas
Polícia
Mulher é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
Polícia
Homem atira na cabeça de cachorro e é preso em MS
Polícia
Cachorro morre de hipotermia no São Conrado
Polícia
Durante operação contra PCC, polícia encontra droga guardadas em roupas de bebês
Polícia
Passageira morre após motorista bêbado provocar acidente na BR-262
Polícia
Adolescente de 17 anos é apreendido após roubo de camionete avaliada em R$ 145 mil

Mais Lidas

Geral
Vídeo: 'Rapidinha' na cozinha da errado e casal é flagrado só no love
Geral
Com Covid, Arlindo Namour morre no Proncor
Internacional
Vídeo: jovem tenta gravar dança em guindaste, mas despenca e morre
Polícia
Investigação concluí que enfermeiro do HR estuprou paciente em fevereiro