Edmilson Francisco da Silva, 40 anos, foi encontrado morto por um homem, em um ponto de ônibus na manhã desta quarta-feira (3), na avenida Bandeirantes, em Campo Grande. A vítima não tinha sinais de violência e havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, durante a madrugada.
Conforme o boletim de ocorrência, Edmilson havia sido encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a UPA Leblon no dia anterior, pois sofreu convulsões por ingerir álcool doméstico. De acordo com as filmagens, o homem chegou ao local por volta das 0h40, quando deitou no chão e não levantou mais.
Ele foi encontrado na manhã desta quarta-feira, deitado na calçada com a pele fria e sem nenhum sinal aparente de violência. A suspeita é que Edmilson tenha fugido da UPA, onde estava em observação por conta das convulsões. O homem era morador da região e estava de posse de um óculos de grau e R$ 5.
Segundo o companheiro da vítima, ele fazia uso de remédio controlados e por ingerir bebidas alcóolicas, passou mal e morreu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Vídeo: Homem é preso após matar amiga da filha a facadas por "amor" não correspondido

Motociclista tem perna amputada após batida com carro em MS

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Suspeito é preso após série de furtos contra mesmo comércio em Dourados

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima


O corpo do homem foi achado em um ponto de ônibus (Marcos Tenório)



