O vendedor de jóias Roney Fernandes Romeiro, 35 anos, foi sequestrado na manhã deste domingo (18), quando trafegava pela rua Presidente Vargas, quando foi fechado por homens que estavam em uma camionete branca, em frente ao hotel pousada do Bosque, em Ponta Porã. A ação foi capturada pelas câmeras de segurança do local.
Os sequestradores estavam com armas de grosso calibre retiraram a vitima de seu carro e fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia informou que os familiares da vítima já registraram o boletim de ocorrência a respeito da ação e do desaparecimento do Roney Fernandes Romeiro.
Na Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência, a mãe de Roney disse que na noite de sábado (17), o vendedor tinha saído de casa para cobrar a dívida de uma cliente que havia comprado joias dele.
Neste domingo Roney contou para a mãe que teria agredido a mulher, identificada como Bruna. A reportagem apurou com moradores e fontes policiais da fronteira que Roney não possui ligações com o crime organizado.
Veja o vídeo do momento:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã


Câmeras do local flagraram momento em que uma Hilux sem placa perseguia o carro de Roney (Reprodução)



