Caminhoneiro foi sequestrado e amarrado a possíveis artefatos explosivos, deixando a carreta atravessada no rodoanel Mario Covas, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira, dia 12 de novembro.
Ele foi resgatado com auxílio de policiais do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), que iriam auxiliar nas buscas por mais explosivos e desarmá-los, em caso de confirmação da existência do mesmo.
Conforme divulgado pelo G1, o motorista foi encontrado imóvel, de braços cruzados e dentro da cabine da carreta, por mais de quatro horas. O para-brisa do veículo está quebrado e a primeira informação divulgada é que teria sido atingido por uma pedra jogada por criminosos.
Com uma roupa especial, um militar do GATE, vestindo uma roupa especial antibomba, conseguiu se aproximar da cabine e dialogar com o caminhoneiro, que estava abalado e tinha um fio vermelho amarrado ao corpo - possivelmente ligado ao suposto artefato no banco do passageiro.
Após conversar com o policial, o motorista desceu da cabine do caminhão e caiu no asfalto desmaiado. Ele foi, então, carregado desacordado por policiais e levado em uma maca da concessionária.
Segundo a Artesp, o motorista teria relatado ter sido vítima de um assalto seguido de um sequestro, e que os criminosos teriam colocado explosivos no veículo.
Porém, outra hipótese que será investigada também é a possibilidade do motorista ter tido um surto psicótico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Motorista foi socorrido por equipes do GATE (Reprodução/Rede Globo)



