Uma mulher roubou 40 vibradores em uma loja em Callosa de Segura, província de Alicante, na Espanha, e distribuiu pela vizinhança. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação.
Os produtos sexuais tinham acabado de ser entregues na loja e ainda estavam na caixa. A mulher, cuja identidade não foi revelada, entrou rapidamente, pegou a caixa e saiu.
De acordo com a imprensa local, logo depois de sair com os produtos furtados, ela distribuiu parte dos brinquedos entre suas vizinhas e levou o restante para um clube de massagens.
Confira o momento do crime:
Una veïna de Callosa de Segura, en el Baix Segura (Alacant), furta 40 #Satisfyer i els repartix entre les veïnes.
— ValènciaDiari (@ValenciaDiari) January 30, 2020
Més informació https://t.co/vKMROP3QVP
? @guardiacivil pic.twitter.com/K1QCC2uX3G
Ela foi identificada pela Guarda Civil espanhola e foi detida, mas liberada em seguida. Agora, a criminosa aguarda o julgamento em liberdade.
O caso ocorreu no dia 23 desse mês, mas só foi veio ao público nessa semana. A loja conseguiu mais da metade dos objetos distribuídos pela mulher de volta, equivalendo a quantia de R$ 9,4 mil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso


Imagens das câmeras de segurança flagraram a mulher (Reprodução/Internet)



