Após ser ameaçada e agredida por vizinhos por pedir que abaixassem o som nesta madrugada no Mário Covas, a vítima enviou ao JD1 Notícias, fotos e vídeos da depredação que fizeram em sua loja.
A mulher de 56 anos e a mãe de 80, foram na delegacia registrar a ocorrência, onde após solicitar que a vizinha abaixasse o volume do som para poderem descansar, a mesma a ameaçou e chegou a puxar o braço de uma delas. "Ontem eu cheguei 21h da noite super cansada, entrei tomei um banho e dormi, porem 1h da madrugada acordei com o som no último volume e me preocupei com minha mãe idosa, porque ela reclama que final de semana ela não dorme direito com essa barulheira, ai de dentro de casa pedi para elas abaixarem o som, nisso elas viram aqui arrebentaram o portão, e queriam me bater", a mulher conta que ela e a mãe tiveram que se esconder nos fundos da casa.
Ao sair da delegacia após a ocorrência e chegar em casa, a vizinha, Silvana e outras seis pessoas, invadiram a residência, riscaram a Fiat Toro 2021 da vítima, e arrombaram a porta da loja que fica dentro da casa, onde destruíram e jogaram vários objetos no chão. Veja como ficou:
A vítima mais nova ainda passará por corpo de delito na segunda-feira (26). O caso está na Delegacia e Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli







