Uma mulher, que não teve a identidade revelada, morreu em um acidente envolvendo uma caminhonete na tarde desta segunda-feira (23), na BR-163, na altura do km 456, em Campo Grande. A princípio, a polícia acredita que o condutor tenha perdido o controle da Chevrolet S10, mas ainda investiga se houve um segundo veículo forçando o ocorrido.
Segundo a Delegada Sueli Araújo, titular da 4º DP, as imagens das câmeras de segurança próximas ao local já foram requisitadas para avaliar melhor o caso.
Ainda segundo ela, a vítima fatal teria morrido por causa de uma batida na lateral da cabeça, resultado da colisão entre a caminhonete com as árvores que ficam às margens da via. A batida causou um "traumatismo severo" na mulher.
De acordo com informações preliminares, os cinco ocupantes da caminhonete, incluindo uma criança, estavam voltando do Estado de São Paulo para Campo Grande, onde residem no Bairro Moreninhas.
As outras vítimas não sofreram ferimentos graves. A criança saiu ilesa.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre após colidir carro com caminhão em acidente trágico na BR-267

Após semanas de busca, homem que agrediu e incendiou a casa da ex é preso na Capital

Adolescente morre na Santa Casa da Capital após ser baleado no rosto

Corpo é encontrado em córrego às margens da BR-163 no distrito de Anhanduí

"Maluco do Facão" que atacava pessoas nas ruas de Ponta Porã é preso em flagrante

Adolescente leva soco-inglês para a escola e agride colegas durante briga em MS

Homem é esfaqueado ao procurar a ex para conversar em Aquidauana

Motorista foge da PRF e deixa carreta com 400 mil maços de cigarros estrangeiros em MS

Catador de recicláveis apanha e fica com braços fraturados no Jardim das Macaúbas
