As vítimas do acidente grave registrado no fim da tarde de sábado (24) na rodovia MS-423, na região da Serra da Alegria, em Rio Verde de Mato Grosso, foram oficialmente identificadas. A ocorrência, já noticiada anteriormente, envolveu um caminhão prancha que transportava uma colheitadeira e saiu da pista em um trecho de serra.
Morreram no local Marcelo Silvério, de 38 anos, passageiro do veículo e natural de Venceslau Brás, e Orazil de Oliveira Alves, de 64 anos, motorista do caminhão, natural de Siqueira Campos. Inicialmente, havia a confirmação de apenas um óbito, mas no início da noite foi constatada a morte das duas pessoas envolvidas.
Informações apuradas no local indicam que o caminhão despencou da serra por causas ainda não esclarecidas. O corpo de Marcelo foi encontrado a cerca de 15 metros do veículo, enquanto Orazil permaneceu preso à cabine, em meio aos destroços, o que evidencia a violência do impacto.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atuaram no atendimento da ocorrência. Após os trabalhos da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.
Durante o atendimento, o tráfego na rodovia seguiu em meia pista. As circunstâncias do acidente continuam sob investigação.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menino de 10 anos que desapareceu em rio é encontrado morto

Dois homens são mortos a facadas e polícia investiga ligação entre os crimes em Ladário

Após feminicídio, prefeito de Corumbá divulga nota de repúdio

Morre homem resgatado após ficar preso embaixo de carro em MG

Acidente deixa duas pessoas feridas em avenida de Aquidauana

Jovem é preso por estuprar adolescente de 14 anos em Nova Andradina

Pedestre morre ao ser atropelado por caminhonete em Dourados

Homem sorri enquanto mata ex-mulher a pauladas em Corumbá

Menina de 12 anos fica com faca cravada na cabeça durante 'brincadeira' com irmão em Campo Grande


As circunstâncias do acidente continuam sob investigação (Foto: Reprodução)



