Menu
Menu
Busca quarta, 28 de fevereiro de 2024
Polícia

Viu por aí? Drones são roubados na Chácara Cachoeira e procura mobiliza a internet

Os equipamentos são instrumentos de trabalho de Gabriel Marchese, dono do perfil porcimadecg

25 março 2023 - 10h03Brenda Assis     atualizado em 25/03/2023 às 10h13

O operador de drone Gabriel Marchese Rodrigues, de 37 anos, dono do perfil Por Cima de CG (porcimadecg) teve seus equipamentos furtados de dentro do carro durante a noite de sexta-feira (24), na região do bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Ao JD1, ele contou que estava aproveitando a noite após fazer filmagens e ao voltar para o veículo percebeu que as janelas haviam sido ‘arrombadas’. “Eu estava em um estabelecimento na região. Ao voltar, vi os vidros quebrados. Percebi que haviam levado todo o meu equipamento de trabalho e minha carteira, que estavam no porta malas do carro”.

Dois drones foram levados pelo assaltante. Após o crime, Gabriel acionou as equipes policiais que chegaram a ir até o local junto com a perícia para fazer as investigações iniciais sobre o caso. Um boletim de ocorrência também foi registrado pela vítima.

“Foi meio estranho, porque nunca tive esse problema. Já arrombaram o carro antes, mas nunca levaram os drones. Parecia que já sabia o que ia levar, que já estava meio armado o furto”, explica.

Busca e mobilização nas redes sociais – Após divulgar o caso na internet, amigos de Gabriel começaram um ‘movimento’ para tentar localizar os equipamentos levados.

A expectativa é encontrá-los em vendas mais ‘baratas’ pela internet. “Estamos olhando, mas por enquanto não vimos nada. Acredito que eles não vão vender agora, se for vender. Talvez espere um pouco, passar um tempo pra depois dar um destino aos equipamentos”, comenta Gabriel.

Tralhando há 9 anos no ramo, o operador de drones acredita que o fato de ser muito conhecido dentro e fora de Mato Grosso do Sul por seu serviço o ajude, até mesmo se os objetos tiverem tentativa de vendas para outros estados.

Porcimadecg – O perfil de Gabriel no Instagram é muito conhecido por “ver a cidade de outro ângulo”, aquele que não conseguiríamos observar senão fosse gravado.  Com mais de 21 mil seguidores, o perfil, que hoje já têm 5 anos, é responsável por mostrar Campo Grande de cima.

Viu os drones sendo vendidos ou tem alguma informação a respeito? Entre em contato com Gabriel pelo número (67) 9 8472-4635 ou denuncie à polícia através do 190.

 

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Motociclista tem fratura exposta após colisão de motos na Av. das Bandeiras
Justiça
Assassino de Wesner é preso e começa a cumprir 12 anos de prisão na Capital
Polícia
Motorista acerta guard rail da Gunter Hans e fica preso às ferragens
Polícia
Vítima de capotamento, idoso morre um dia antes de fazer aniversário em MS
Polícia
Após queixa da esposa, marido mata e arranca os órgãos dela em São Paulo
Geral
Volume de cabos de telecomunicação furtados em 2023 chegou a 5,4 milhões
Polícia
Mulher é presa ao ser flagrada transportando mais de R$ 500 mil em celulares ilegais
Polícia
Irmãos desaparecem após o pai dizer que sairia de casa em Dourados
Polícia
Neta tenta reanimar avô, mas idoso morre após queixar-se de dores em Campo Grande
Polícia
Apoiadores de Bolsonaro zombam de investigação da PF sobre crime ambiental

Mais Lidas

Vídeos
Vídeo: Travesti bate em jovem e tribunal a pune
Justiça
Ex-secretários de saúde de Glória de Dourados são condenados pelo TCE-MS
Geral
Mulher de 33 anos morre após se queimar fritando ovo em casa
Justiça
Camila Jara enfrenta batalha jurídica no TRE