Homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), após o crime de extorsão e o sequestro de uma mulher, de 25 anos, libertada de um cativeiro, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.
O fato aconteceu durante o sábado, dia 25 de outubro. Os policiais ainda apreenderam armas de fogo, aparelhos celulares e um veículo, de modelo não informado, usado na prática criminosa.
A equipe do Garras recebeu uma denúncia informando sobre o sequestro da vítima, esposa de um homem, de 25 anos.
Durante as buscas, a vítima foi libertada e após ser resgatada, ela relatou aos policiais as violências física e psicológica sofridas no cativeiro, incluindo ameaças de mutilação, coronhadas, chutes e intimidações de morte. O companheiro da vítima também foi ameaçado caso não entregasse o dinheiro do resgate, que não chegou a ser pago.
Com base nas informações fornecidas pelas vítimas, os investigadores localizaram o acusado, que estava em posse do celular utilizado para realizar as ameaças e exigir o pagamento. A residência usada como cativeiro foi identificada, preservada e periciada.
Embora um dos envolvidos tenha sido preso em flagrante, as investigações continuam para identificar e capturar os demais participantes, entre eles um possível integrante de facção criminosa que estaria foragido da Justiça.
O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de extorsão mediante sequestro, posse de arma de fogo de uso restrito e ameaça, permanecendo à disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Sede do Garras, em Campo Grande (Luiz Vinicius)



