A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, participou na manhã desta sexta-feira (29) da abertura do encontro promovido pela Escola de Governo de Campo Grande (Egov-CG), voltado a empresários, representantes de estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).
"Temos empresas do Chile vindo pra cá, recepcionando várias delegações dos países da América do Sul interessados em informação, mas a gente precisa trazer os nossos empresários como parceiros e para participar desse novo tempo que Campo Grande está vivenciando. Estamos projetando a Capital para o Brasil, para a America do Sul e para o mundo", comentou Adriane sobre o evento de hoje.
O encontro tem o objetivo de renovar e fomentar novas parcerias, convênios, termos de credenciamento visando o acolhimento das necessidades dos servidores públicos municipais, e a melhoria da formação técnica, agregando à melhor qualidade de vida dos trabalhadores e de seus dependentes diretos.
Na ocasião, a EgovCG fez a apresentação da estrutura organizacional do Município e das atividades voltadas para a valorização do servidor público.
"Nosso propósito é renovar e fortalecer parcerias com o objetivo de valorizar os servidores públicos municipais. Ao buscar parceiros, nós não buscamos apenas benefícios institucionais, mas também visamos o benefício dos servidores, que são alicerce do nosso sistema público, e hoje são aproximadamente 29 mil", destacou a secretária municipal de Gestão Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha








