A prefeita Adriane Lopes (PP) anunciou através das redes sociais, na noite desta sexta-feira (10), os nomes que farão parte do time de secretários em todas as pastas que vão gerir Campo Grande junto dela pelos próximos quatro anos.
Dois nomes já eram figuras conhecidas: Marcelo Migloli e Anderson Gonzaga, que respectivamente comandavam a Sisep e a Sesdes. Eles foram os nomes mantidos da gestão passada.
Para a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), a prefeita anunciou Camilla Nascimento, que é a vice-prefeita. Angélica Fontanari comandará a pasta da Semu (Secretaria-executiva da Mulher).
A nova configuração dos secretários conta agora com Paulo Lands Filho, que ficará a frente da Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude). Já Secult (Secretaria Municipal de Cultura) será comanda por Valdir Gomes, ex-vereador.
A chefe da Casa Civil será Thelma Mendes. Darci Caldo será responsável pela SEAR (Secretaria Municipal de Articulação Regional). O novo controlador-geral do município é Elton Dione de Souza.
Por fim, Sandro Benites, ex-vereador, foi nomeado como novo diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


Prefeita no momento de sua posse (Luiz Vinicius)



