A prefeita Adriane Lopes (PP) anunciou através das redes sociais, na noite desta sexta-feira (10), os nomes que farão parte do time de secretários em todas as pastas que vão gerir Campo Grande junto dela pelos próximos quatro anos.
Dois nomes já eram figuras conhecidas: Marcelo Migloli e Anderson Gonzaga, que respectivamente comandavam a Sisep e a Sesdes. Eles foram os nomes mantidos da gestão passada.
Para a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), a prefeita anunciou Camilla Nascimento, que é a vice-prefeita. Angélica Fontanari comandará a pasta da Semu (Secretaria-executiva da Mulher).
A nova configuração dos secretários conta agora com Paulo Lands Filho, que ficará a frente da Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude). Já Secult (Secretaria Municipal de Cultura) será comanda por Valdir Gomes, ex-vereador.
A chefe da Casa Civil será Thelma Mendes. Darci Caldo será responsável pela SEAR (Secretaria Municipal de Articulação Regional). O novo controlador-geral do município é Elton Dione de Souza.
Por fim, Sandro Benites, ex-vereador, foi nomeado como novo diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Caixa dois pode ser punido como improbidade administrativa, determina STF

Eleitores têm 90 dias para regularização do título eleitoral

Senado pode quebrar patente do Mounjaro e autorizar produção do medicamento no Brasil

Encontro estadual da UCV deve reunir vereadores em Campo Grande

Gerson cria condições para disputar cadeira no Senado

Lula volta a defender mandato para ministros do STF

Troca de líderes marca retomada dos trabalhos na Câmara da Capital

Zé Teixeira apresenta pedidos por melhorias no campo e energia no interior

Ministério Público reconhece compra de votos, mas não vê provas para cassar Adriane Lopes

Prefeita no momento de sua posse (Luiz Vinicius)



