A prefeita de Campo Grande e candidata à reeleição Adriane Lopes (PP) participou, na noite de terça-feira (17), do evento “Encontros com a Indústria”, promovido pela Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), onde recebeu uma carta de intenções com as principais demandas do setor industrial.
No documento, o setor pede a redução da burocracia para licenciamento ambiental, a ampliação de áreas industriais e a criação de incentivos fiscais que atraiam novos investimentos, além de outras demandas.
Durante o encontro, Adriane apresentou o balanço dos dois anos de sua gestão, ressaltando as medidas já implementadas para melhorar a infraestrutura dos polos industriais e o ambiente de negócios na Capital.
Um dos destaques foi para a reformulação da Lei do Prodes, além do alinhamento de incentivos fiscais à eficiência na infraestrutura e a capacitação de jovens para o mercado de trabalho. “Estamos prontos para seguir avançando juntos, com foco no crescimento econômico, social e ambiental”, disse Adriane, reforçando a parceria entre o governo municipal e o setor privado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Nelsinho se reúne com Tereza e Riedel antes de missão nos Estados Unidos

Flávio Bolsonaro pede impeachment de Alexandre de Moraes

Pablo Marçal é condenado pela 3ª vez e fica inelegível até 2032

Precariedade da frota lidera denúncias recebidas pela Ouvidoria da CPI do Transporte

Perto da posse, Celso Abrantes prepara transição em Bandeirantes

Puccinelli não descarta participação do MDB em chapa majoritária de Riedel

Campo Grande realiza 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

Beto Pereira defende que culpados pelo rombo do INSS devolvam valores

Perícia conclui que pen drive encontrado em casa de Bolsonaro é irrelevante para investigação
