A prefeita de Campo Grande e candidata à reeleição Adriane Lopes (PP) participou, na noite de terça-feira (17), do evento “Encontros com a Indústria”, promovido pela Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), onde recebeu uma carta de intenções com as principais demandas do setor industrial.
No documento, o setor pede a redução da burocracia para licenciamento ambiental, a ampliação de áreas industriais e a criação de incentivos fiscais que atraiam novos investimentos, além de outras demandas.
Durante o encontro, Adriane apresentou o balanço dos dois anos de sua gestão, ressaltando as medidas já implementadas para melhorar a infraestrutura dos polos industriais e o ambiente de negócios na Capital.
Um dos destaques foi para a reformulação da Lei do Prodes, além do alinhamento de incentivos fiscais à eficiência na infraestrutura e a capacitação de jovens para o mercado de trabalho. “Estamos prontos para seguir avançando juntos, com foco no crescimento econômico, social e ambiental”, disse Adriane, reforçando a parceria entre o governo municipal e o setor privado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Aldeias indígenas de Aquidauana recebem atendimento itinerante da Justiça Eleitoral

Justiça barra 'adesivaço' do PL em Dourados aciona fiscalização imediata

Lula defende que IA fique a cargo de instituição multilateral

Interlocução liderada por Nelsinho Trad antecede revés de Trump na Suprema Corte

VÍDEO: Vereador fala em impeachment de Adriane por não intervir no Consórcio Guaicurus

PT processa Adriane por aumento 'acima do razoável' da taxa do lixo em Campo Grande

STF abre ação penal contra Eduardo Bolsonaro por coação

MS recebe encontro nacional de gestores para discutir planejamento e orçamento

Câmara aprova novo Prodes e garante mais segurança para empresários da Capital






