Na última pesquisa do Instituto Ranking, a prefeita Adriane Lopes (PP), teve 60% de aprovação por sua administração. Como pré-candidata a reeleição, ela segue com números acima da média, conforme o levantamento.
Na gestão há 1 ano e 8 meses, Adriane mantém um crescimento periódico em pesquisas de instituições no Estado, em razão da atuação nos bairros e ações por diversas regiões.
Nessa mesma pesquisa, ainda foi indicado que 85% da população tem orgulho de morar em Campo Grande. No âmbito político, a Prefeita conseguiu aos poucos se equilibrar entre grupos que faziam parte da gestão anterior, e se alinhar com a Câmara Municipal.
Adriane Lopes se filiou ao Progressistas e ganhou de madrinha, a senadora Tereza Cristina, que já tem uma base política em todo o Estado. A senadora garantiu apoio incondicional à prefeita Adriane Lopes para conquistar a reeleição em Campo Grande.
A prefeita diz que está pronta para enfrentar o período eleitoral. “Nosso trabalho é árduo, mas quanto maior o desafio, maior a conquista e vamos seguir focados em Campo Grande, porque a população merece o melhor do serviço público. Não tenho medo do processo democrático e da escolha da população. Tenho coragem para enfrentar e vou trabalhar mais e melhor para fazer as entregas que a nossa Capital das Oportunidades merece”.
Entre os diversos desafios que passou, os anúncios de greves a lançamentos de obras, reformas simultâneas em escolas e postos de saúde e concurso público são destaques.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador


Na gestão há 1 ano e 8 meses, ela mantém um crescimento periódico em pesquisas. (Foto: Divulgação)



