A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou, nesta terça-feira (6), em duas sessões, pareceres do TCE (Tribunal de Contas do Estado) sobre contas da Prefeitura da Capital.
Na sessão ordinária, os vereadores aprovaram o projeto de decreto n. 2.519/23, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que é favorável ao parecer prévio exarado pelo TCE que aprova as contas de 2017 da Prefeitura.
Logo após o encerramento da sessão, foi realizada uma sessão extraordinária, não remunerada, para votação do projeto de decreto legislativo n. 2.517/23. A proposta, aprovada por unanimidade, é favorável ao parecer técnico do TCE que aprovou as contas da Prefeitura no ano de 2018. O projeto também é de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.
A Comissão é composta pelos vereadores Betinho (presidente), Papy (vice-presidente), Luiza Ribeiro, Ronilço Guerreiro e Ademir Santana. As aprovações dos Projetos de Decreto Legislativo aconteceram em única discussão. Agora, ocorre a promulgação dos dois projetos pelo presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o Carlão. Depois, a decisão é encaminhada aos órgãos competentes.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025


Sessão na Câmara Municipal (Foto: Isaias Medeiros/Câmara Municipal)



