A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou, nesta terça-feira (6), em duas sessões, pareceres do TCE (Tribunal de Contas do Estado) sobre contas da Prefeitura da Capital.
Na sessão ordinária, os vereadores aprovaram o projeto de decreto n. 2.519/23, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que é favorável ao parecer prévio exarado pelo TCE que aprova as contas de 2017 da Prefeitura.
Logo após o encerramento da sessão, foi realizada uma sessão extraordinária, não remunerada, para votação do projeto de decreto legislativo n. 2.517/23. A proposta, aprovada por unanimidade, é favorável ao parecer técnico do TCE que aprovou as contas da Prefeitura no ano de 2018. O projeto também é de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.
A Comissão é composta pelos vereadores Betinho (presidente), Papy (vice-presidente), Luiza Ribeiro, Ronilço Guerreiro e Ademir Santana. As aprovações dos Projetos de Decreto Legislativo aconteceram em única discussão. Agora, ocorre a promulgação dos dois projetos pelo presidente da Câmara, Carlos Augusto Borges, o Carlão. Depois, a decisão é encaminhada aos órgãos competentes.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs

PGR aponta Bolsonaro como principal articular do golpe e pede a condenação do 'Núcleo 1'

Deputado propõe subsidiar armamento com o programa "Minha Primeira Arma"

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho

Projeto do TCE-MS para regularização fiscal de Municípios com multas vai à 2ª discussão

Última sessão do semestre na Câmara discutirá crédito suplementar de R$ 400 mil

Lula regulamenta a Lei de Reciprocidade Comercial

Pesquisa aponta favoritos na corrida pelo Senado; veja levantamento

Pesquisa mostra liderança de Riedel na disputa pelo governo de MS
