Após o Ministério Público Estadual (MPE) pedir a suspensão da continuidade do concurso da Polícia Militar e Bombeiro Militar, o deputado estadual Coronel David (PSL) afirmou que está promovendo conversas para que os aprovados não sejam prejudicados e o certame continue normalmente.
Segundo o promotor de Justiça, Eduardo Franco Cândia, o certame foi suspenso para não prejudicar alguns candidatos, que não podem participar do processo, já que estão recorrendo judicialmente contra os resultados.
David afirmou que já está em contato com os setores responsáveis no Governo do Estado. “Vamos fazer de tudo para que o concurso continue normalmente sem que os direitos daqueles que tenham liminares sejam afetados”, alegou.
O deputado busca soluções e ações para resolver os problemas que surgiram no certame do concurso, para não prejudicar nem o candidato e nem a população. “Estivemos na SAD e conversei com o governador sobre o assunto, mesmo que não tenha nenhuma decisão vamos acompanhar todos os passos, para que ninguém saia prejudicado, em especial a população que precisa de mais policiais trabalhando”, pontuou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha


Deputado Coronel David se reúne com candidatos e responsáveis para resolver problemas do certame (Reprodução/Assessoria)



