Após o Ministério Público Estadual (MPE) pedir a suspensão da continuidade do concurso da Polícia Militar e Bombeiro Militar, o deputado estadual Coronel David (PSL) afirmou que está promovendo conversas para que os aprovados não sejam prejudicados e o certame continue normalmente.
Segundo o promotor de Justiça, Eduardo Franco Cândia, o certame foi suspenso para não prejudicar alguns candidatos, que não podem participar do processo, já que estão recorrendo judicialmente contra os resultados.
David afirmou que já está em contato com os setores responsáveis no Governo do Estado. “Vamos fazer de tudo para que o concurso continue normalmente sem que os direitos daqueles que tenham liminares sejam afetados”, alegou.
O deputado busca soluções e ações para resolver os problemas que surgiram no certame do concurso, para não prejudicar nem o candidato e nem a população. “Estivemos na SAD e conversei com o governador sobre o assunto, mesmo que não tenha nenhuma decisão vamos acompanhar todos os passos, para que ninguém saia prejudicado, em especial a população que precisa de mais policiais trabalhando”, pontuou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mesmo antes da posse em Bandeirantes, Celso Abrantes apresenta demandas na Capital

Vereadores votam projetos de isenções fiscais às empresas da Capital
