Após o Ministério Público Estadual (MPE) pedir a suspensão da continuidade do concurso da Polícia Militar e Bombeiro Militar, o deputado estadual Coronel David (PSL) afirmou que está promovendo conversas para que os aprovados não sejam prejudicados e o certame continue normalmente.
Segundo o promotor de Justiça, Eduardo Franco Cândia, o certame foi suspenso para não prejudicar alguns candidatos, que não podem participar do processo, já que estão recorrendo judicialmente contra os resultados.
David afirmou que já está em contato com os setores responsáveis no Governo do Estado. “Vamos fazer de tudo para que o concurso continue normalmente sem que os direitos daqueles que tenham liminares sejam afetados”, alegou.
O deputado busca soluções e ações para resolver os problemas que surgiram no certame do concurso, para não prejudicar nem o candidato e nem a população. “Estivemos na SAD e conversei com o governador sobre o assunto, mesmo que não tenha nenhuma decisão vamos acompanhar todos os passos, para que ninguém saia prejudicado, em especial a população que precisa de mais policiais trabalhando”, pontuou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Deputado Coronel David se reúne com candidatos e responsáveis para resolver problemas do certame (Reprodução/Assessoria)



