O deputado federal e candidato à prefeitura Beto Pereira (PSDB) foi um dos nomes que assinou o pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O documento foi entregue na sexta-feira (9) pela bancada de oposição do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) diretamente nas mãos do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e conta com apoio de 151 deputados.
Deputados que assinaram impeachment de Moraes são do PL ou ligados à siglaDos oito deputados da bancada sul-mato-grossense, quatro parlamentares, todos do PL ou de siglas ligadas ao partido, que é o principal nome da oposição contra o governo Lula, assinaram o pedido de impeachment contra o ministro.
Além de Beto Pereira, os deputados Dr. Luiz Ovando (PP), Marcos Pollon (PL) e Rodolfo Nogueira (PL) assinaram o documento. Camila Jara (PT), Dagoberto Nogueira (PSDB), Geraldo Resende (PSDB) e Vander Loubet (PT) não assinaram o pedido.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS recebe encontro nacional de gestores para discutir planejamento e orçamento

Câmara aprova novo Prodes e garante mais segurança para empresários da Capital

Vereadores do Avante articulam intervenção na direção estadual

TCU fará visitas domiciliares para conferir dados do CadÚnico em 1.544 municípios

Ministros do STF podem ser convidados a comparecer na CPI do Crime Organizado

Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU

Líderes do PSB em MS vão à Brasília nos próximos dias para alinhar comando partidário

Senado analisa criação de cadastro para vítimas expulsas de casa por facções criminosas

Vereadores votam mudanças no Prodes nesta quinta-feira






